quinta-feira, 3 de outubro de 2013

1º Guia de Séries

Postado por Pegadas e Pisadas às 15:31
Quem aqui ama seriados??? Pois então, muita gente não conhece as melhores séries. Ou não sabe por onde começar, então segue uma lista de séries que eu acompanho/acompanhei que considero as melhores.

1. Gossip Girl


Com início no ano de 2007, Gossip Girl teve um tremendo sucesso, iniciou com a "It girl" Serena retornando para o Upper East Side de Manhattan - NY, depois de um sumisso repentino e misterioso, a trama gira em torno dos 5 personagens principais, Blair, Chuck, Dan, Nate, e Serena e uma blogueira misteriósa (gossip girl) que narra e revela os segredos mais intimos desse grupo milionário. Eu particularmente AMO essa série, possui 6 temporadas cheias de emoções.

2. New Girl


Jess está a procura de um novo apartamento para morar, e os garotos estão a procura de um novo coléga de apartamento, e tcharã! Uma série de comédia, não consigo segurar as risadas em frente ao computador.

3. The Vampire Diaries


Quando esta série começou a ser transmitida, eu não tive interesse nenhum, achei muito clichê por causa dessa modinha de vampiro. Só no começo desse ano que comecei a assistir, e vou confessar: virei viciada! É uma série que conta sobre um triangulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon. Dois irmãos vampiros lutando pelo amor de uma mera mortal. É uma história com muitos "não acredito!!" no final de cada episódio, Vale a pena assistir.


Este é o primeiro post com recomendações, farei mais ao longo do mês, inclusive indicando os melhores sites para baixar ou assistir online. Se gostaram, comentem!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pegadas e Pisadas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos