sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A verdadeira alegria

Postado por Pegadas e Pisadas às 05:00


Toda vez que tento começar a escrever um texto, acabo apagando tudo pois nunca fico satisfeita. Mas hoje quero compartilhar uma experiência minha.

Houve uma época em que eu acreditava que eu só seria feliz se tivesse uma coisa ou se algum fato acontecesse. Insistia, fazia birra, até conseguir. E depois? Nada! Continuava com aquele vazio a noite. Aquele sentimento tão ruim, me sentindo sozinha, mesmo cercada de pessoas amadas ao meu redor.

A 6 anos atrás conheci a minha solução. Não foi um namorado, não foi uma melhor amiga. E sim Jesus. Não quero ser chata, nem pregar nada apelativo. Só quero compartilhar a minha alegria. Acho injusto eu guardar isso só para mim. Depois que comecei a conhecer de verdade, sem aqueles julgamentos que todos botam em cima dos "crentes", vi que nada é o que parece. Muitas pessoas largam a casa de Deus por falta de exemplo dos outros, por causa da hipocrisia. Digo isso porque fui uma delas. Mas hoje vejo que não vivo mais sem Deus, pois ele é minha alegria e a minha força de viver, e nada nem ninguém pode atrapalhar a minha comunhão com Ele.

Se você esta passando por qualquer dificuldade, qualquer aflição, não exite em orar ou rezar. Da sua própria forma, com suas palavras, Deus ouve! E te pergunto uma coisa: para quê pedir interseção de Maria, ou outros santos se você pode falar diretamente com Ele? Deus está te esperando de braços abertos. Basta apenas um passo seu para todos os seus sentimentos ruins irem embora.


Tem alguma opinião a respeito? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pegadas e Pisadas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos